quarta-feira, 14 de outubro de 2015

PEREGRINAÇÃO DE FÉ: Padre Jorge segue a pé até o Juazeiro do Padre Cícero


E segue repercutindo em todo o Estado a peregrinação de fé realizada pelo Prefeito de Iati, Padre Jorge (PTB) que, acompanhado por outros dez peregrinos, vem percorrendo a pé os cerca de 500Km que separam Iati do município de Juazeiro do Norte-CE, a Terra do Padre Cícero.


“Fiz uma promessa ainda durante a campanha de 2012 e estou cumprindo com muito sacrifício esse compromisso. Estou aproveitando essa penitência para pedir a Deus, ao Padre Cícero e a todos os Santos que nos abençoem, e nos ajudem a passar essa grave crise financeira que assola o nosso Município”, registrou o Prefeito de Iati, Padre Jorge, em contato telefônico com o Blog.




A Peregrinação teve inicio na última sexta-feira, dia 9, e tem previsão de ser concluída no próximo domingo, dia 18, com a chegada à estátua do Padre Cícero, na cidade de Juazeiro. “Nesse momento (as 16h, do dia 14 de outubro) estamos chegando a Bom Nome e já percorremos mais de 200Km a pé. O Sacrifício é grande, mas a fé é maior, e vamos seguir caminhando e superando esse desafio, assim como esperamos vencer essa crise que tanto dificulta o nosso Governo e a vida do povo de Iati”, pontuou o Prefeito Padre Jorge.


REPERCUSSÃO - A Peregrinação dos Iatienses vem repercutindo em nível estadual. Blogs regionais como o Agreste Violento e o V&C Garanhuns, bem como estaduais, a exemplo do Blog do Jamildo, já publicaram informações a respeito da viagem. A Rádio Jornal Garanhuns e o Sistema Jornal do Commercio, em Recife, também repercutiram o cumprimento da promessa do Padre Jorge, que caminha pela fé até a Terra do Padre Cícero.

Clique AQUI e confira mais imagens desse peregrinação de Fé.