sexta-feira, 30 de outubro de 2015

CURSOS GRATUITOS: 90 Vagas em quatro cursos do Pronatec em Garanhuns


A Secretaria de Assistência Social de Garanhuns, numa parceria com a Unidade Acadêmica Garanhuns da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UAG/UFRPE), irá executar novos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Estão sendo ofertadas 90 vagas, divididas em quatro áreas: bovinocultura; agricultura orgânica; fruticultura e avicultura.   

Os interessados devem realizar a inscrição online, até o próximo domingo, dia 1º, por meio do endereço eletrônico: www.pronatec.mec.gov.br/inscricao. No link 'Encontre vagas Pronatec disponíveis', o candidato deverá preencher informações de Estado, Município e Escolaridade - as oportunidades, com critérios direcionados, irão aparecer automaticamente na tela.

Serão 20 vagas para o curso de bovinocultor, 20 para agricultor orgânico, 25 para fruticultor e 25 oportunidades para avicultor. As aulas das referidas capacitações iniciam na terça-feira, dia 3, sempre das 18h30min às 21h30min. Os de bovinocultor e agricultor orgânico acontecerão no campus da UAG/UFRPE, localizado na avenida Bom Pastor, s/nº, bairro Boa Vista. Já os cursos de fruticultor e avicultor serão ministrados na Escola Municipal Luiz Tenório, localizada na rua Padre Agobar Valenca, nº 234, no bairro Heliópolis. (Com informações de Cloves Teodorico/SECOM/PMG)