sábado, 24 de outubro de 2015

GARANHUNS: Democratas promete vir forte para Disputa pela Prefeitura em 2016


O Democratas recebeu recentemente a filiação da advogada Claudomira Andrade e de um grupo de dissidentes do PSDB e já se articula para disputar, com força, as Eleições Municipais de 2016. O Grupo esteve reunido nesta semana com os dois principais lideres da legenda em nível estadual, o Deputado Federal Mendonça Filho e a Deputada Estadual Priscila Krause, quando discutiu a viabilidade das candidaturas a Prefeito e a Vereadores de Garanhuns.  

“Nos apresentamos como alternativa ao atual modelo de Gestão que vem sendo adotado em Garanhuns, que prioriza apenas a infraestrutura e esquece fatores básicos e fundamentais para a população, como os investimentos na saúde, no social, nos esportes, no desenvolvimento e geração de empregos e na educação”, pontua a advogada Claudomira Andrade, que junto ao presidente local da Legenda, o empresário Damásio Cardoso, se apresentam como pré-candidatos a Prefeito de Garanhuns.


“Chegamos ao DEM com a garantia de que a decisão do Grupo será respeitada. O que não aconteceu no PSDB, quando fomos tratados com imposição e resolvemos sair. Tanto a deputada Priscila, quanto Mendonçinha nos garantiram que a vontade local será respeitada e já estamos trabalhando para viabilizar um grupo forte, com amplas chances de chegar à vitória aqui em Garanhuns”, registrou Claudomira.

A expectativa é que o grupo do Democratas receba a adesão de novos filiados nos próximos dias. Também se espera que o Partido comece a se movimentar junto aos eleitores, com a realização de ações nos bairros periféricos da Cidade.