sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Lojas do Comércio de Garanhuns programam Descontos de até 70%


A Câmara dos Dirigentes de Garanhuns (CDL) vai realizar a primeira Black Week da Cidade. Numa ação inédita, os consumidores poderão contar com uma semana inteira com promoções nas lojas e descontos de até 70% nos preços dos produtos. A Black Week de Garanhuns acontece de 23 a 28 de novembro.

“Neste período de novembro, as empresas que aderirem ao processo, irão disponibilizar pelo menos dois produtos em seu portfólio para serem ofertados com até 70% de desconto”, explica o presidente da CDL, Fernando Couto. O objetivo é incrementar as vendas no período, abrindo as compras de final de ano.

“Além de buscarmos fortalecer as ações de vendas no comércio, esta iniciativa tem como meta concorrer de forma igualitária com o grande número de vendas registradas pela internet em um período semelhante a este”, comenta Fernando, que complementa:
“a Black Week acontecerá em um momento oportuno para o empresariado local, pois nesta mesma semana será feita a abertura do Natal Luz de Garanhuns. E o êxito desta Campanha está diretamente atrelado à adesão empresarial, sócios ou não da Câmara de Dirigentes Lojistas, que de alguma forma buscam incrementar o seu caixa”, finaliza Fernando Couto.

Os Empresários interessados em aderir ao processo devem informar à CDL, através dos e-mails: comunicacaocdlgaranhuns@gmail.com ou cdlgaranhuns@gmail.com e retirar o material de divulgação que será disponibilizado, de forma gratuita. (Com informações da CDL Garanhuns)