sexta-feira, 16 de outubro de 2015

GARANHUNS EM LUTO: Falece nesta Madrugada a Ex-deputada Aurora Cristina


A ex-deputada Estadual e ex-primeira dama de Garanhuns, Aurora Cristina Rolim de Andrade, faleceu na madrugada desta sexta-feira, dia 16, no Hospital Real Português, em Recife, onde estava internada. Aurora e seus familiares lutavam contra um câncer na medula desde o final do ano passado. O quadro de saúde de Dona Aurora se agravou nos últimos dias e o falecimento se consumou às 3h do dia de hoje.  

“Mulher ativa, esposa solidária e contributiva, mãe dedicada, avó apaixonada. Em poucas pessoas se enfeixam tantos e tão bons predicados”, diz a nota de falecimento assinada pelo ex-prefeito Silvino Duarte.

Nascida no dia 1º de dezembro de 1954, em Arcoverde, Aurora Cristina deixa Garanhuns em luto aos 60 anos. Bacharela em Direito, teve a sua vida na Cidade das Flores marcada pelo trabalho social, sobretudo em apoio às gestões do seu Marido, Silvino Duarte, quando assumiu o comando de Secretarias Municipais, criando inclusive diversos programas sociais. Também atuou na Funase por vários anos e exerceu o mandato de Deputada Estadual durante o ano de 2005.

O corpo de Aurora Cristina Rolim de Andrade será velado na Câmara de Vereadores de Garanhuns, a partir das 10h. O enterro será realizado no Cemitério São Miguel, às 17h.

CONFIRA A NOTA DE FALECIMENTO DISTRIBUÍDA PELA FAMÍLIA:

“NOTA DE FALECIMENTO

Mulher ativa, esposa solidária e contributiva, mãe dedicada, avó apaixonada. Em poucas pessoas se enfeixam tantos e tão bons predicados. Pedimos a Deus, pois, que nos dê ânimo e a necessária força para superar esse momento de imensa dificuldade.

E é com profundo pesar que comunicamos o falecimento da ex-primeira-dama e ex-deputada estadual, Aurora Cristina Rolim de Andrade, ocorrido às 3h desta manhã.

O seu corpo será velado na Câmara Municipal de Vereadores de Garanhuns, a partir das 10h.

O enterro será realizado no Cemitério São Miguel, às 17:00h.

Silvino de Andrade Duarte e Família”.