quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Ivan Júnior é Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns


Agora é pra valer. O Empresário Ivan Júnior (PSDB) é pré-candidato a Prefeito de Garanhuns visando às eleições de 2016 e já se articula para fortalecer a sua possível candidatura ao Palácio Celso Galvão.

O pré-candidato esteve ontem, dia 13, em Recife, quando acompanhado pelo presidente local do PSDB, Saulo Malta; pelo empresário Reinado Barros Júnior e pelo militar Antônio Cândido (que se filiaram a Legenda Tucana), além do autônomo Rafael Peixoto, cumpriram agendas com o Vice-governador Raul Henry (PMDB) e com o deputado Estadual, Antônio Moraes, que preside o PSDB em nível estadual.

No contato com o Vice-governador, Ivan Júnior apresentou solicitações e tratou da união dos partidos que fazem oposição ao Governo Izaías Régis na Cidade. “Solicitamos a implantação de uma Unidade de Tratamento Nuclear para acompanhar pacientes com câncer no Município, assim como defendemos o aumento do número de serviços de hemodiálise na Cidade, já que muitos garanhuenses estão tendo que se deslocar ao Recife ou a Caruaru para serem submetidos as sessões, o que torna o tratamento ainda mais doloroso”, pontuou Ivan, que atua no ramo empresarial através da loja G Araújo.


Já com o Presidente Estadual do PSDB a pauta foi recheada de política. Segundo Ivan Júnior, foram tratados com o Deputado Antônio Moraes, a viabilidade de candidaturas do Partido a Prefeito e a vereadores em Garanhuns no próximo pleito, além da realização de eventos políticos na Cidade. “Estamos formatando a realização de um evento, em novembro, aqui em Garanhuns, para discutirmos temas como mobilidade e saúde, ocasião em que contaremos com a presença do Vice-governador Raul Henry e de especialistas nestas áreas. Queremos discutir melhorias nestes segmentos”, registrou Ivan Júnior.

Ainda segundo Ivan Júnior, também estão sendo articulados a realização de fóruns nos bairros de Garanhuns para a elaboração do Plano de Desenvolvimento do Município e até mesmo um evento de maiores proporções, intitulado Fórum 45, que segundo o Pré-candidato, poderá contar com a presença do senador Aécio Neves, também está na agenda do Partido em nível local.