segunda-feira, 12 de outubro de 2015

GARANHUNS: Prefeito quer doar Terreno para Parente de Vereador


O Prefeito Izaías Régis (PTB) enviou a Câmara de Vereadores de Garanhuns o Projeto de Lei nº 089/2015, que versa sobre a doação de um imóvel pertencente à Prefeitura a uma empresa ligada ao empresário Glaydson Raphael Bezerra Lima, que é filho do Vereador Gil PM (sem partido). A informação é do Blog do Jornalista Gidi Santos (http://blogdogidisantos.blogspot.com.br/ ).

É que justificando estar promovendo o desenvolvimento econômico e alavancando o crescimento municipal através da expansão das atividades das empresas locais, o Prefeito pretende doar a empresa GLAYDSON RAPHAEL BEZERRA LIMA-ME uma área de 5 mil metros quadrados, localizada no Loteamento Chácara Centenária, que segundo informações da Secretaria da Fazenda do Município, está avaliada em R$ 1.025,000,00 (um milhão e vinte cinco mil reais). A Empresa, de acordo com os anexos ao Projeto de Lei nº 089/2015, atua no ramo de Comunicação Visual e implantará, num prazo de dois anos, uma Unidade com 2 mil metros quadrados de área coberta no terreno a ser doado pela municipalidade, estimando gerar 87 postos de trabalho nas fases de construção e operação.


O Projeto de Lei nº 089/2015 começou a ser analisado pela Comissão de Legislação e Justiça na reunião da última terça-feira, dia 6. A expectativa é que a matéria volte a ser apreciada pela Comissão nessa terça-feira, dia 13. Caso seja aprovada nas Comissões, a matéria segue para o Plenário e tem grandes chances de passar, já que o Prefeito Izaías Régis solicitou a sua aprovação através da Mensagem nº 056/2015. O Gestor Municipal possui ampla maioria na Casa Raimundo de Moraes. Dos 13 vereadores, apenas 4 não integram a Bancada Governista na Câmara de Garanhuns.

Vale registrar que, com a aprovação da Câmara de Vereadores, o Prefeito Izaías Régis já promoveu a doação de uma série de terrenos para que empresários locais pudessem edificar unidades empresariais no Município, tendo como justificativa, o fortalecimento econômico e a geração de novos postos de trabalho.

O Blog do Carlos Eugênio está à disposição dos órgãos e agentes públicos, bem como do Empresário registrado no texto para publicar as suas versões quanto aos fatos apresentados nesta Reportagem.

(Com informações e imagens do Blog do Jornalista Gidi Santos (http://blogdogidisantos.blogspot.com.br/ )