segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Vereador de Garanhuns decide não disputar nova Eleição


O Vereador Sílvio Sabino decidiu que não disputará uma nova eleição. O Parlamentar que exerce o seu terceiro mandato de Vereador em Garanhuns, se mostra cansado e garantiu, em contato com o Blog do Carlos Eugênio, que vai se dedicar apenas a organização do seu partido em nível local, o PSC, e as suas atividades profissionais.

Além da organização da Legenda, que possui entre os seus filiados o vereador Haroldo Vicente, além de apresentar uma equilibrada chapa de pré-candidatos a Vereador, com destaque para nomes como Isabel Chalegra, Ricardo Leite, Ribeiro e Toinho do Parque Fênix, o vereador Sílvio, que é professor aposentado e já dirigiu o Colégio Estadual, quer se dedicar as atividades em seu Escritório de Contabilidade. “Vou continuar militando na política, mas não pretendo disputar novas eleições. Cansei é hora de parar!”, pontuou Silvio.


O Parlamentar, que inclusive já exerceu a função de líder do Governo Izaías na Câmara, deixa claro que apoiará a candidatura de Haroldo Vicente à reeleição. “Temos mais de 10 nomes no PSC. Todos com chances de se eleger Vereador. Estamos estruturando o Partido, fortalecendo os pré-candidatos, mas o meu apoio será dado a Haroldo”, registrou Sílvio, que também se mostrou fiel ao projeto de reeleição do Prefeito Izaías Régis (PTB). (Reportagem: www.blogdocarloseugenio.com.br )