quarta-feira, 28 de outubro de 2015

GARANHUNS VIOLENTO: Professora é Baleada na Avenida Rui Barbosa


Essa é destaque no Blog V&C Garanhuns:

Uma mulher foi baleada no inicio da noite de ontem, dia 27, na Avenida Rui Barbosa, mais precisamente nas imediações do Relógio das Flores.

De acordo com informações repassadas pela Policia Militar, Everline Marques Siqueira, de 20 anos (foto abaixo), que atua como professora da FR Academia, trafegava, por volta das 18h30min, pela Avenida quando foi abordada por um suspeito, ainda não identificado, que portava uma arma de fogo. Ainda segundo a PM, o Suspeito teria tentado roubar o celular da Vítima, mas ela reagiu e o desconhecido efetuou um disparo que atingiu a região abdominal de Everline.

Ela foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura onde foi submetida a uma cirurgia e encontra-se internada, em estado de saúde estável. Após o Crime, o Suspeito fugiu em um veículo de placas não anotadas. Apesar de terem sido feitas buscas pela Polícia Militar, ninguém foi preso até o momento.

É importante registrar que uma onda de assaltos vem sendo registrada aqui em Garanhuns e em todos os municípios da Região. Através das redes sociais são postados diversos relatos de pequenos assaltos, inclusive com indivíduos armados, que levam os pertences das vítimas, sobretudo carteiras e celulares. (Com informações e imagem de http://www.vecgaranhuns.com/ )