quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Polícia Civil identifica Veículo usado por suspeitos de Assaltar e Atirar em Professora na Avenida Rui Barbosa


A Polícia Civil, através da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, investiga a tentativa de latrocínio que vitimou uma professora de Educação Física no início da noite da última terça-feira, dia 27, aqui em Garanhuns. Everline Marques Siqueira, de 20 anos, foi alvejada com um disparo de arma de fogo, quando caminhava, por volta das 18h30min, nas imediações do Relógio das Flores, no bairro de Heliópolis. (saiba mais, clique AQUI)

Segundo a Polícia Civil, a Vítima teria sido abordada por cerca de quatro suspeitos que utilizavam um veículo Ford Ka, na cor prata. Eles teriam anunciado o assalto de dentro do veículo, quando Everline abriu a bolsa, um dos criminosos se sentiu ameaçado e atirou, acertando a mesma no abdômen. Em seguida o assaltante desceu do carro, apanhou o celular da Vítima e se evadiu com os outros compassas. A Professora foi socorrida ao Hospital Regional Dom Mora, onde passou por cirurgia e continua internada.


De acordo com o portal Agreste Violento, os criminosos já haviam praticado outros assaltos na Cidade durante o dia, tendo os Policias Civis conseguido visualizar o veículo através das câmeras de segurança, as quais foram comparadas e confirmadas se tratar dos mesmos elementos que atiraram na Professora. A imagem do carro que tem bagageiro na horizontal está sendo divulgada para que a população possa ajudar com informações que levem a Polícia até os criminosos, como também na identificação do veículo.

A população pode ajudar os investigadores através dos números (87) 9.8112-2559 (WhatsApp) / 3761-8456 ou 3761-8457. (Reportagem: www.blogdocarloseugenio.com.br, com informações e imagens de http://agresteviolento.com.br/)