quarta-feira, 21 de outubro de 2015

ALOÍSIO PINTO: Moradores de ruas contempladas com Pavimentação danificam Obras


As obras de pavimentação no bairro Aloísio Pinto seguem em ritmo acelerado. Diversas ruas daquela localidade vêm sendo drenadas e pavimentadas, com paralelepípedos, pela Prefeitura, todavia os moradores que possuem veículos não estão contribuindo com o andamento dos serviços.

Os Serviços, orçados em cerca de R$ 3,3 milhões de reais, vem sendo realizados pela empresa CPM Construtora Ltda – EPP e contemplam as ruas: Frei Henrique de Coimbra (2º Trecho); Tomé de Souza (2ª Trecho); Pêro Vaz de Caminha (1º e 2º Trecho); Pedro Álvares Cabral; Rua do Ouro; João Paulo da Silva; Nilo Ferreira; Cláudio Manoel da Costa; Padre Dehon; Estácio de Sá (2º Trecho); Travessa Estácio de Sá; Gervásio Pires (1º e 2º Trecho); Dos Abolicionistas; Avenida Lions; Duarte Coelho; Jerônimo de Albuquerque; Avenida Dr. Jardim e Tiradentes.

Ainda de acordo com a Prefeitura no bairro Aloísio Pinto serão pavimentadas, com asfalto, as ruas Antônio de Almeida; Tomaz Antônio Gonzaga; Travessa Tomaz Antônio Gonzaga; Belém; Travessa Belém e Francisca Tinô do Amaral, a rua da 7 FM, que inclusive já teve os serviços iniciados. 

MORADORES NÃO COLABORAM – Apesar das obras da Prefeitura seguirem num bom ritmo, alguns moradores das localidades beneficiadas, sobretudo aqueles que possuem automóveis não vem contribuindo para que as obras tenham uma boa durabilidade. É que basta os operários finalizarem a pavimentação num determinado trecho da via, logo em seguida determinados moradores já estacionam veículos defronte as suas casas, sem que haja a solidificação do cimento usado no rejunte das pedras e dos paralelepípedos usados na pavimentação. 

O Blog do Carlos Eugênio tentou contato com o Prefeito Izaías Régis (PTB) para saber das providências que a Prefeitura vem adotando para coibir essa pratica, que inclusive pode danificar o pavimento, antes mesmo de ser concluído, mas não obtivemos sucesso. (Reportagem e Imagens: www.blogdocarloseugenio.com.br