segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Garanhuns recebe Festival de Literatura Infantil


Com programação gratuita, o Festival Internacional de Literatura Infantil de Garanhuns começa nesta quinta-feira, dia 15, e vai até domingo, dia 18, com participação de escritores e ilustradores nacionais e de outros Países. Entre os nomes internacionais, participam este ano os escritores e ilustradores Miguel Tanco (Espanha), Anabella López (Argentina) e Anna Laura Cantone (Itália).

Também estão convocados Leo Cunha (Minas Gerais) e os pernambucanos Rosinha, Lenice Gomes, Mariane Bigio e André Neves, que atualmente mora em Porto Alegre-RS. Oficinas, palestras, mesas-redondas, feira de livros e apresentações culturais ocorrem no Parque Ruben van der Linden e no Sesc.

Nessa quinta-feira, dia 15, a abertura será com os escritores Leo Cunha, Lenice Gomes e Mariane Bigio, que falam sobre poesia para crianças. Clique AQUI e confira a programação Completa.

Com o tema “Poesia, rima e prosa da fantasia”, o Filig é uma realização da Proa Cultural, em parceria com a Ferreira Costa, Prefeitura de Garanhuns/Secretaria de Educação e o Serviço Social do Comércio (Sesc) de Garanhuns.