quinta-feira, 22 de outubro de 2015

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO: Izaías promove festa para Servidores da Prefeitura


Em comemoração ao Dia do Servidor Público, o Governo de Garanhuns irá realizar na próxima quarta-feira, dia 28, uma festa na Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), a partir das 14h, para todos os servidores efetivos, cargos comissionados e contratados. A programação conta com bingo, sorteio de brindes, feijoada e apresentações musicais.

O principal objetivo da festividade é a integração entre os servidores, reforçando a importância do servidor para o bom desenvolvimento da Cidade. “A dedicação de todos contribui para a construção de uma cidade melhor. Reconhecemos a importância desses profissionais e por isso preparamos essa festa em homenagem a todos”, ressalta o secretário de Administração, Bruno Gomes. Vale registrar que o feriado do Servidor Público é comemorado no dia 28 de outubro, mas neste ano foi transferido para o dia 30 deste mês, através do Decreto nº 076/2015.

Em nota distribuída a Imprensa, a Prefeitura faz questão de esclarecer que a maior parte das ações e brindes voltados a Festa do Servidor estão sendo custeadas com a ajuda de patrocínio, bem como que os Secretários Municipais também realizaram doações de brindes para serem sorteados durante a festividade. (Com informações da jornalista Luanny Porto/SECOM/PMG)