terça-feira, 12 de março de 2013

Júnior Lúcio desmente dificuldades e Edimilson acusa grupo de tentar confundir Correntinos



O ex-prefeito de Correntes, Júnior Lúcio (PR), promoveu na última sexta-feira, dia 8, uma reunião na Câmara de Vereadores daquela Cidade, para apresentar a sua versão quanto às informações do seu sucessor, Edimilson da Bahia (PSB), quanto a uma herança maldita deixada pelo Governo do Republicano. 

Com o auditório praticamente lotado, o ex-Prefeito, acompanhado por membros do seu grupo político, se defendeu e apresentou dados que, segundo ele, não comprovam as dificuldades relatadas por Edimilson, tanto em entrevistas, quanto numa audiência pública promovida no prédio da Prefeitura. 

O Prefeito Edimilson usou o seu perfil no facebook para justificar a sua decisão de levar ao conhecimento da população o cenário administrativo encontrado na Prefeitura. O socialista também tratou de desqualificar o Encontro, dizendo que o grupo politico derrotado nas últimas eleições tentou confundir a população correntina. 

“Os nossos adversários políticos, inconformados com a derrota se reuniram para tentar confundir a mente da população Correntina, tentando justificar ao povo que não deixaram nada irregular em suas administrações”, registrou Edimilson da Bahia, que enfatizou: “não vou entrar no jogo deles. Entrego todos a Deus e peço muita sabedoria para que possa conduzir este Município de maneira responsável, fazendo com que todos tenham uma melhor qualidade de vida”, finalizou o Prefeito Correntino, em nota de esclarecimento publicada em sua conta na Rede Social. (Na imagem, a Câmara de Correntes lotada para ouvir a posição do ex-prefeito Júnior Lúcio).