sexta-feira, 22 de março de 2013

Cavalgada da Integração acontece em Abril



A Associação de Cavaleiros de Garanhuns (ACG) estará realizando, no período de 15 a 21 de abril, mais uma edição da Cavalgada da Integração, que este ano tem como destino a cidade de Vitória de Santo Antão. Serão 224 quilômetros de cavalgada.

 A 6ª Cavalgada da Integração tem por objetivo divulgar a preocupação com a saúde animal, no que se refere ao mormo e a anemia infecciosa, além de aquecer a campanha para carrear recursos visando a construção do Centro de Equoterapia da Associação, que objetiva oferecer este método terapêutico no desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com necessidades especiais.

Segundo informações do presidente da ACG, Josmar Brandão, o popular Mazinho, os aventureiros sairão na segunda, dia 15, às 7 horas, do Parque Euclides Dourado, e chegarão à Vitória no sábado, 20. A parada final acontece na Fazenda Maré Mansa, do cavaleiro e empresário Carlos Vandré.

A ASSOCIAÇÃO - Formada por cerca de 30 associados, oriundos dos mais diversos segmentos da sociedade, a Associação de Cavaleiros de Garanhuns tem por finalidade promover o encontro entre amigos e promover o desenvolvimento da Instituição, como a  construção do Centro de Equoterapia na Cidade. Além de Vitória de Santo Antão, as cidades de Recife, Maceió, Niterói-SE, Tamandaré e Limoeiro de Anadia, nas Alagoas, também já foram destinos da Cavalgada da Integração.