sexta-feira, 22 de março de 2013

Jupi participa de Olimpíadas do Sistema Jornal do Commercio



Por mais um ano o Sistema Jornal do Comércio de Comunicação (SJCC) vai realizar no interior de Pernambuco as Olimpíadas do Sistema.  O evento esportivo, que reunirá estudantes de várias unidades de ensino do Agreste e Sertão, será realizado este ano entre os dias 30 de abril e 11 de maio e tem como sede o Município de Caruaru.



A data de início das inscrições também foi divulgada. No dia 24 de abril, os colégios poderão inscrever as equipes  que vão disputar as modalidades: futsal, vôlei, basquete, natação, handebol e xadrez. A novidade desta edição é que o tênis de mesa foi incluído no evento. No ano passado mais de 1.800 estudantes participaram das competições. A expectativa dos organizadores para 2013 é que o número de inscritos chegue a dois mil.


Participarão das Olimpíadas, estudantes de 12 a 16 anos de Agrestina,  Bezerros, Panelas, São Caetano, Toritama, Pesqueira, Arcoverde, Afogados da Ingazeira e São José do Egito. Do Agreste Meridional, apenas o município de Jupi enviará representantes ao Evento Esportivo. (Na imagem, a Prefeita de Jupi, Celina Brito (PDT) que apoia a realização).