quinta-feira, 14 de março de 2013

Empresários do Garden Shopping reafirmam intenção de investir em Garanhuns



Empresários do Grupo TENCO, responsáveis pelo Projeto do Garanhuns Garden Shopping, entre eles os garanhuenses Claudemir Brasil, Jânio e Jairo Almeida visitaram o Prefeito Izaías Régis (PTB) na manhã de ontem, dia 13.

O empresário Eduardo Gribel, presidente do grupo Tenco, repassou aos presentes alguns projetos de construção de outros empreendimentos em cidades como: Arapiraca-AL, Montes Claros e Betim, em Minas Gerais, além do shopping Boa Vista, no estado do Acre, os quais se assemelham ao Shopping que será construído em Garanhuns.

Segundo informações de Geandré Nogueira, secretário de Desenvolvimento Econômico do município, em breve, as obras para construção do mall serão iniciadas. “Foi-nos apresentado um novo Projeto e o grupo Tenco reafirmou a intenção de investir o mais rapidamente na construção. As negociações estão bem adiantadas”, afirmou o Secretário.

Especula-se que as obras do Shopping de Garanhuns serão iniciadas no segundo semestre deste ano e poderão estar prontas até dezembro de 2014. (Na imagem, os empresários Eduardo Gribel (grupo TENCO) e Jânio e Jairo Almeida).