quinta-feira, 14 de março de 2013

AESGA oferece Plantão de Assessoria Pedagógica



A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) anuncia mais um serviço prestado pela Instituição, o Plantão de Assessoria Pedagógica. A ação visa facilitar o entendimento e uso da Metodologia Científica para Pesquisa, e Metodologia de Formatação para redação de Trabalhos de Conclusão de Curso.

Para a presidenta da AESGA, Giane Lira (foto), a ideia é melhorar a produção científica e qualificar os trabalhos em desenvolvimento. “A ação irá beneficiar diretamente 258 alunos que hoje estão em processo de elaboração dos TCCs, e aproximadamente 65 professores orientadores da Instituição”, afirmou.

O serviço será prestado pela Coordenação de TCC da Autarquia, inicialmente no horário das 16 às 18 horas, de segunda a quinta-feira e das 19 às 22 horas, de segunda a sexta-feira. O Projeto conta com a participação dos professores mestres Gabriela Valença, Ricardo Oliveira, Giovanna Leite e Ricardo Bezerra e pela professora mestranda Karla Janaína.

* Horário de funcionamento da Coordenação de TCC/AESGA:
Manhã: Terça a sexta-feira, das 8 às 12 horas.
Tarde/noite: Segunda a sexta-feira, das 16 às 22 horas.

COORDENADORA DA FDG TOMA POSSE NA OAB SUBSEÇÃO GARANHUNS - Na próxima sexta-feira, dia 15 de março, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Garanhuns, promoverá, a partir das 20 horas, no Auditório do Garanhuns Palace Hotel, a solenidade de Posse da Diretoria e do Conselho da subseccional para a gestão 2013-2015.

Na oportunidade, será reempossado como Diretor, o advogado Paulo André Lima do Couto Soares e na secretaria adjunta do Órgão a advogada Adriana Carvalho, que também é coordenadora adjunta da Faculdade de Direito de Garanhuns (FDG). Após a solenidade, será oferecido um coquetel no Espaço Coluna Café.