sexta-feira, 15 de março de 2013

PT promove encontro com eleitas e Rosa segue ampliando Espaços Políticos



A Secretaria Nacional de Mulheres realiza neste sábado, dia 16, em Brasília, o Encontro Nacional de Mulheres Eleitas pelo PT. O encontro reunirá prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras eleitas no pleito do ano passado e que terão a oportunidade de discutir sobre a importância do planejamento na administração pública e de debater sobre o modo petista de governar e legislar.
 

Primeira vice-Prefeita eleita na história de Garanhuns e do PT local, Rosa Quidute(PT), que na Campanha de 2012 chegou a ser chamada de “Rosa do PT”, ainda não divulgou se participará do Encontro em Brasília. No Entanto, a Petista segue ampliando os seus espaços políticos.

Rosa vem cumprindo o que prometeu. Vêm realizando visitas as comunidades da Cidade. Já pulou carnaval nos bairros, esteve visitando os CRAS, Escolas Municipais e até realizou o sonho da pequena Gabriela, que cantarolou o jingle vitorioso da dupla Izaías/Rosa nas últimas eleições.  A garota recebeu a visita da Vice-Prefeita em sua casa, na Liberdade, que entregou uma bicicleta novinha para o delírio da garota. 

Na última semana, depois de ouvir na Rádio Jornal, a reclamação do cidadão Severino Veloso da Silva, quanto ao aparecimento de escorpiões em sua Casa, a vice-prefeita Petista foi até a rua Santa Quitéria, em Heliópolis, para verificar pessoalmente a situação.  No dia seguinte, a equipe de Controle de Endemias esteve na casa de seu Severino para resolver a situação. Feliz da vida, com a visita e consequente solução do seu problema, o Cidadão procurou a Emissora e fez rasgados elogios a Vice-Prefeita. “Rosa não é 10, ela é 14”, bradou seu Severino através dos microfones da Rádio Jornal. (Foto: Hélida Carvalho)