quarta-feira, 27 de março de 2013

Prefeituras da Região antecipam Pagamento de Servidores



Alguns Prefeitos de Municípios do Agreste Meridional decidiram antecipar o pagamento dos salários referentes ao mês de março para que os seus colaboradores possam comprar o tradicional peixe da Semana Santa e vivenciar uma páscoa com dinheiro no bolso.

Em Brejão, o prefeito Ronaldo Ferreira (PTB) (foto), conclui o pagamento do funcionalismo municipal nesta quarta, dia 27. O prefeito Rossine Blésmany (PSD), de Lajedo, também adotou a mesma pratica e possibilitou que o funcionalismo municipal pudesse vivenciar o período pascal com mais tranquilidade.

Sensível às necessidades de bem estar dos funcionários municipais e seus familiares, a prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB) determinou a Secretária de Finanças a antecipação do pagamento dos salários neste mês de março. O pagamento também será efetuado nesta quarta-feira (27) a todos os servidores municipais.

Outra notícia que deve alegrar os servidores de Capoeiras, em especial os da área de saúde, é que no próximo dia 10 de abril, a prefeitura de Capoeiras irá quitar a primeira das quatro parcelas dos salários que não foram pagos no mês de dezembro de 2012.