quarta-feira, 27 de março de 2013

Secretária esclarece nova postura do Governo de Garanhuns



Motivada pelo post: Izaías muda conduta para evitar Criticas, deste Blog, em que foi divulgada a informação que um Vereador da base aliada confidenciou que a postura mais cautelar adotada pelo Prefeito Izaías Régis (PTB) nos últimos dias é estratégica e foi aconselhada por membros da Agência de Publicidade que presta assessoria ao Governo de Garanhuns, a secretária de Comunicação Social, Jaqueline Menezes enviou esclarecimentos ao Blog a cerca da Pauta.

De acordo com a Secretária, a Prefeitura ainda não possui uma Agência de Publicidade contratada e tal ação já vem sendo desencadeada através de competente processo licitatório, que inclusive já esta em formatação. Jaqueline informa ainda que a decisão de promover a participação de secretários em Entrevistas é fruto do planejamento da pasta de Comunicação do Governo Municipal, visando prestar contas do trabalho de cada Pasta. A Secretária não tratou sobre a ausência do Prefeito nas rádios de Garanhuns, postura adotada com regularidade por Izaías nos primeiros dias da Gestão. 

OPINIÃO - O fato é que o Prefeito Izaías Régis enche de expectativa a população quando participa de entrevistas nas rádios de Garanhuns e apresenta seus planos para os quatro anos de Governo. Todavia, a maioria dos que ouvem as promessas do Petebista do outro lado do rádio passam a entender que a execução terá a mesma velocidade das palavras, o que sabemos ser impossível por conta da burocracia do Serviço Público. Quanto aos aliados, como a fonte do Blog, é bom o Prefeito ficar alerta, pois a cultura do “morde e assopra”, que elogia na presença e “mete o pau” pelas costas, inclusive gerando documentos para futuras denuncias aos Órgãos Fiscalizadores, esta instalada no Governo de Garanhuns.