terça-feira, 26 de março de 2013

Em Saloá, Presidente quer sessões da Câmara transmitidas ao vivo pela Internet



Depois de implantar o portal do Legislativo na rede mundial de computadores, o presidente da Câmara de Saloá, o vereador Ronaldo Alves (PSDB), o popular Ronaldinho Birunda, apresenta a sociedade daquele Município mais uma ferramenta de aproximação entre o povo e os vereadores. É que o Parlamentar vem trabalhando para transmitir as sessões da Casa José Soares de Melo ao vivo pela Internet. 

"Vou fazer o possível para que as pessoas saibam o que se passa nas reuniões na Câmara e, já que muitas pessoas não vão as reuniões, quero levar as sessões até elas", registrou o Tucano.

Segundo Ronaldo, neste primeiro momento, será disponibilizado o som dos encontros promovidos na Câmara de Saloá. “Já nas próximas reuniões depois do recesso, o Sistema será implantado e os cidadãos de Saloá poderão escutar as sessões legislativas com um som de alta qualidade no conforto de suas casas através do site da Câmara”, acrescentou Ronaldinho, que foi além: “quanto mais a população se informar, mais transparência haverá”, declarou o Presidente do Legislativo Saloanense.