sábado, 16 de março de 2013

Descaso Público resulta em Morte na Zona Rural de Garanhuns



O Blog Agreste Violento registra a morte de um motoqueiro na zona rural de Garanhuns.  Na manhã do último domingo, dia 10, um homem foi encontrado morto dentro de um buraco, ao lado de uma Ponte, nas imediações do Sítio Castaínho.



A vítima, Heleno Bernadino da Silva, de 49 anos, residia na rua Ciro Monteiro, bairro do Magano. De acordo com o Agreste Violento, Heleno trafegava em sua Moto Honda Fan de cor preta e placa KJW-3305/PE, quando se deparou com um buraco de aproximadamente 2 metros de profundidade e veio a cai dentro, falecendo no local (foto acima).



De acordo com o Blog, informações de Policiais apontam que outros acidentes já foram registrados no local. O cenário da tragédia registra uma Ponte com parte de sua estrutura caída, formando um buraco. O local não possui nenhum tipo de sinalização e continua sendo usado normalmente pelos que trafegam naquela área, até mesmo por usuários do transporte escolar. Por conta da baixa visibilidade, o perigo é ainda maior no período noturno, haja vista que mesmo com a luz do dia, a depressão só é vista a uma pequena distância (foto ao lado).

Moradores da localidade informam que a Ponte esta em situação precária desde o ano passado. A responsabilidade pela manutenção da Ponte é da Prefeitura de Garanhuns. Resta saber se após o acidente com vítima fatal, alguma providência foi ou será tomada e ainda se a família de Heleno Bernadino da Silva, morto pelo descaso público, será devidamente indenizada.
 


(As imagens são do Blog Agreste Violento. Para visualizar mais imagens desse fato trágico, acesse: http://agresteviolento.blogspot.com.br/2013/03/motoqueiro-cai-em-buraco-e-morre-na.html#comment-form ).