quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

AESGA abre Inscrições para cursos de Pós-graduação


A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA lançou esta semana o edital para formação de novas turmas de pós-graduação da Autarquia. As Inscrições já estão abertas e deverão ser realizadas exclusivamente no site www.aesga.edu.br. Além do Edital, as fichas de inscrição e o contrato de prestação de serviços já estão disponíveis no endereço eletrônico Institucional.

Estão disponíveis 440 vagas para os 11 cursos, que contemplam as áreas de direito e gestão: Direito Penal e Processo Penal, Direito Trabalhista e Previdenciário, Direito Civil e Processual Civil, Gestão da Educação e da Docência, Gestão da Comunicação e Eventos, Auditoria em Serviços de Saúde, Gestão de Negócios e Pessoas, Gestão de Logística, Gestão Pública e Gestão Financeira.

De acordo com informações da coordenadora de Pós-graduação da Instituição, professora Gabriela Valença, para garantir a efetivação da matrícula, os interessados deverão acessar o site da AESGA e, após realizar inscrição, imprimir e efetuar o pagamento da Taxa no valor de R$ 30 referente à Análise Curricular. Após esse processo, o candidato terá 5 (cinco) dias para entrega da documentação exigida, a qual deverá ser feita, exclusivamente, na Coordenação de Pós-Graduação da AESGA.

Trata-se da Documentação exigida à certidão original e cópia do diploma do curso de graduação ou, caso ainda não esteja com o diploma, original e cópia do requerimento do diploma; certificado de conclusão de curso; histórico escolar da graduação; original e cópias de RG, CPF e comprovante de residência; currículo profissional simplificado; 2 (duas) fotos 3x4 atuais e, por fim, cópia do comprovante de pagamento da taxa de análise curricular.

As aulas das turmas de Pós-graduação em Direito acontecem às sextas-feiras e sábados, quinzenalmente. Já as turmas dos cursos de Gestão são realizadas aos sábados, também a cada quinze dias. (Com informações da ASCOM/AESGA)