quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Vereador acusa companheiro de Câmara de receber Salários Indevidamente da Polícia Militar


E o clima na Câmara de Garanhuns não deve esfriar tão cedo. É que o Vereador Alcindo Correia (PSDC) aproveitou a entrevista coletiva para responder, segundo Ele, as colocações do Vereador Gil PM, durante entrevista veiculada na Rádio Sete Colinas, e colocou ainda mais lenha na fogueira. É que Gil teria atribuído as supostas ameaças, relatadas por Alcindo, no episódio da “Caixa Preta na Câmara”, as suas “Cachaçadas pelos Bares”.

Alcindo se defendeu atacando e relatou, segundo Ele, comportamentos incompatíveis com a função de Vereador cometidos por Gil PM. Entre outras posições defendidas, Alcindo acusou o Paramentar, que é Policial Militar, de ter recebido salários indevidamente como PM, em 2013, embora já estivesse exercendo o mandato de Vereador na Casa Raimundo de Moraes.

Clique em player para ouvir trecho da Coletiva concedida pelo Vereador Alcindo Correia e transmitida pela Rádio Marano FM: 



O Blog do Carlos Eugênio está à disposição do Vereador Gil PM para publicar a sua versão quanto às posições do Vereador Alcindo Correia, apresentadas nesta reportagem.