quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Filho de Eduardo Campos assume cargo de Destaque no Governo Paulo Câmara


O governador Paulo Câmara (PSB) fará alterações no seu secretariado. Para a chefia de gabinete, foi chamado o filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos, de 22 anos, que é secretário de organização do PSB estadual.

Com 22 anos e formando em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), João Henrique é filho do ex-governador Eduardo Campos e de Renata Campos. Desde muito jovem, o novo chefe de Gabinete do Governo de Pernambuco acompanhou o pai nas campanhas eleitorais e também no exercício dos mandatos políticos e dos cargos exercidos por Eduardo.

A posse de João será realizada nesta quinta-feira, às 17h, no Palácio do Campo das Princesas. João Henrique exercerá a mesma função que Eduardo Campos ocupou no segundo Governo Miguel Arraes (1987-1990). 


FILHA DE EDUARDO NA PREFEITURA - Fevereiro foi o mês de nomeação dos irmãos. Ao contrário da divulgação sobre João Campos no governo, a prefeitura do Recife colocou de forma discreta a filha de Eduardo, Maria Eduarda Andrade Lima Campos, na gestão Geraldo Julio (PSB). No último dia 4, foi nomeada como gerente de Zoneamento Especial do Instituto Pelópidas Silveira. Ela é arquiteta.