domingo, 28 de fevereiro de 2016

GARANHUNS: Jovem de 21 Anos Morre em Acidente


A Polícia Rodoviária Federal registrou na noite de ontem, dia 27, um acidente no KM 109, da BR 424, mais precisamente nas proximidades do trevo de acesso ao município de Lagoa do Ouro, que resultou na morte de um Jovem de apenas 21 anos.   

O condutor de um Gol, de placas OYN 2534, de Garanhuns, perdeu o controle do veículo e capotou naquela Rodovia.  Leonardo de Oliveira Lacerda dos Santos (imagem ao lado), conhecido popularmente por Léo Lacerda, de 21 anos, e residente aqui em Garanhuns, não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital Regional Dom Moura, após ser socorrido por uma Unidade do SAMU. 

Ainda segundo informações de populares, outros três jovens estavam no veículo no momento do Acidente e dois deles, de identidades não registradas, ficaram feridos, todavia, não apuramos maiores informações a cerca do quadro de saúde das Vítimas . O Corpo do Jovem Léo Lacerda foi encaminhado ao IML de Caruaru. (Com informações e imagens de http://www.arletesantos.com.br/ e www.agresteviolento.com.br)