domingo, 14 de fevereiro de 2016

CÂMARA: Prefeito se pronuncia quanto a Polêmica gerada pelas declarações do Vereador Alcindo


O Prefeito Izaías Régis (PTB) deixou claro que não vai se envolver na confusão gerada na Câmara de Vereadores de Garanhuns por conta das declarações do vereador Alcindo Correia (PSDC), que revelou não concordar com os serviços de reforma que vêm sendo realizados no prédio do Poder Legislativo Municipal e prometeu fazer revelações após o período carnavalesco, ação ainda não concretizada. (relembre, clicando AQUI)

“Não vejo e nem quero ver! Porque não entro na seara dos Parlamentares, pois são todos meus amigos!”. Foi com essa posição que Régis respondeu ao questionamento do jornalista Eduardo Peixoto, durante entrevista na Rádio Jornal sobre o polêmico tema. Apesar de se mostrar alheio a polêmica, o Prefeito fez questão de avaliar a situação como “Cidadão de Garanhuns” e considerou desnecessária a confusão, haja vista não ver, até o momento, qualquer problema na Câmara de Vereadores e não acreditar “nesse negócio de Caixa Preta”, pontuou Izaías.

A época da posição defendida por Alcindo em entrevista veiculada na Rádio Sete Colinas, o Presidente da Câmara, o Vereador Gersinho Filho (SDD) também se pronunciou e garantiu não ter nada a esconder e se colocou a disposição de qualquer Cidadão para repassar informações quanto à licitação e ao andamento das obras de reforma da Casa Raimundo de Moraes. (relembre, clicando AQUI)

TRANSPARÊNCIA - De acordo com informações publicadas no Diário Oficial deste sábado, dia 13, a Câmara Municipal de Garanhuns contratou a Empresa J R Rodrigues Bezerra Serviços EIRELI EPP para executar os serviços de reforma do prédio do Legislativo Municipal com o valor global de R$ 568.031,22. A contratação se deu por meio do Contrato nº 014/2015-CPL, após a licitação TP nº 004/2015 - Processo Licitatório nº 014/2015.

Clique em player e ouça a posição do Prefeito Izaías Régis sobre o tema: