domingo, 21 de fevereiro de 2016

Agenda 40 movimenta classe política do Agreste Meridional


Essa é destaque no Blog do jornalista Ronaldo César:

Lideranças políticas de todo o Agreste Meridional estiveram presentes na Agenda 40, encontro do PSB Estadual, neste sábado, dia 20, aqui em Garanhuns, que debateu a legislação eleitoral para 2016. Prefeitos, vereadores e pré-candidatos acompanharam ativamente a apresentação do jurídico do partido. 

Na abertura, a mesa foi formada por representantes da esfera estadual e lideranças dos Municípios. O encontro foi presidido por Adílson Gomes, e contou com Tadeu Alencar, Luciano Vasquez e Sileno Guedes, presidente estadual da legenda, representando a Executiva Estadual. Falaram também os deputados estaduais Raquel Lyra e Marcantônio Dourado. O Chefe do Gabinete do Governador Paulo Câmara, João Campos, filho de Eduardo Campos, também prestigiou o Encontro.

As Prefeitas Neide Reino (Capoeiras) e Débora Almeida (São Bento do Una), além de José Teixeira (Paranatama), representaram os demais Prefeitos presentes no encontro, enquanto que o médico veterinário Nivaldo Azevedo foi o anfitrião do PSB Garanhuns. Coube a Ele a leitura de duas notas do partido, em solidariedade a Ivan Rodrigues e João Campos. Ambas acabaram subscritas pelos 21 Diretórios Municipais presentes ao Encontro. (Com informações e imagens de http://blogdoronaldocesar.blogspot.com.br/