sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Izaías confirma Apoio da Prefeitura ao Jesus Alegria dos Homens


O Prefeito Izaías Régis (PTB) recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 12, os produtores Jefson Fitipaldi e Gerson Lima, integrantes da direção do Espetáculo Jesus Alegria dos Homens, para tratar dos detalhes quanto à edição deste ano, sobretudo o apoio concedido pela Municipalidade.

“Essa parceria é fundamental para que o espetáculo aconteça, pois garante 50% do orçamento. Sem o apoio da prefeitura não conseguiríamos viabilizar o evento”, enfatizou Jefson Fitipaldi. “A Paixão de Cristo de Garanhuns já faz parte do calendário das paixões e sem dúvida é uma tradição do nosso Município que a cada ano atrai um público cada vez maior”, endossou o Prefeito Izaías Régis, ratificando o apoio a iniciativa, que neste ano chega a 26ª Temporada.


O Jesus Alegria dos Homens acontece de 23 a 26 de março, no Alto do Magano, com encenações das 19h30min às 21h. A expectativa dos organizadores é que cerca de 20 mil pessoas assistam ao Espetáculo durante esta Temporada. (Com informações e imagens de Ezandra Ribeiro/SECOM/PMG)