segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Governador virá ao Agreste para visitar Prefeitos e Inaugurar Obras do FEM


O Governador Paulo Câmara (PSB) estará visitando o Agreste Meridional na próxima sexta-feira, dia 19. De acordo com informações do Prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), Câmara virá a ‘Terra da Energia Eólica’, para junto ao Prefeito e ao secretário de Educação, Fred Amâncio, inaugurar as obras de construção do novo Colégio Municipal.

A Obra, orçada em R$ 3,6 milhões de reais foi viabilizada com recursos da Prefeitura e do Governo Estadual, através do FEM. A solenidade acontece a partir das 14h. A expectativa é que o Governador também esteja em outros Municípios da Região, para visitar Prefeitos e inaugurar outras obras realizadas com recursos estaduais. A Agenda ainda não foi confirmada pelo Palácio do Campo das Princesas.

Com a vinda ao Agreste, Paulo Câmara coloca em prática a estratégia traçada para não passar a imagem de que a crise econômica e a consequente baixa no caixa estadual travaram sua Gestão. O Socialista vai intensificar a agenda visitando canteiros de obras que estão em andamento. O objetivo de Paulo Câmara é sair do gabinete sempre que possível neste primeiro semestre já que o ano eleitoral poderá gerar algumas amarras ao governo ou a Prefeitos parceiros em busca da reeleição. A lista de obras a serem visitadas pelo governador está sendo levantada pela Secretaria da Casa Civil e deve incluir desde projetos tocados em parceria com o governo federal até empreendimentos executados por prefeituras com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).