quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

GARANHUNS: Definido inicio da terceira etapa do Concurso da Guarda Municipal


A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Comissão do Concurso Público, divulgou a listagem com todos os candidatos que estão aptos a participarem da terceira fase do concurso da Guarda Municipal de Garanhuns – o exame psicotécnico.

A Avaliação tem como objetivo verificar, mediante uso de instrumentos psicológicos específicos e científicos, as características de personalidade do candidato e sua compatibilidade com as atividades do cargo, de acordo com perfil profissiográfico. O exame será realizado no prédio da Funasa, localizado na rua Pedro da Rocha, s/nº, Heliópolis, mais precisamente ao lado do Colégio Estadual Henrique Dias. O candidato que não comparecer a qualquer fase do Exame Psicotécnico será considerado ausente e, consequentemente, eliminado do Certame.

“É importante que os candidatos fiquem atentos quanto aos horários e prazos fixados na convocação para que evitem complicações. É bom frisar que os candidatos estão divididos por dias e horários que variam no turno matinal e vespertino”, destaca o secretário de Administração, Bruno Gomes. 

A lista está disponível no Diário Oficial dos Municípios/AMUPE e no portal do Município: www.garanhuns.pe.gov.br. (Com informações da jornalista por Luanny Porto/SECOM/PMG)