quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Alcindo abre a “Caixa Preta da Câmara de Garanhuns”


O Vereador Alcindo Correia (PSDC) concedeu entrevista coletiva na manhã de hoje, dia 18, e abriu o que Ele mesmo denominou de “Caixa Preta da Câmara de Garanhuns”.

Em pouco de mais de uma hora de entrevista, o Parlamentar fez revelações quanto a assuntos administrativos da Câmara, dando ênfase ao funcionamento da Casa Raimundo de Moraes. Alcindo também fez acusações e trouxe revelações a cerca da contratação da Empresa responsável pelas obras de reforma que vem sendo realizadas no prédio da Câmara Municipal. Correia também apresentou documentos, que segundo Ele justificam as suas posições e confirmou as denúncias que fez ao Ministério Público na última semana.

Clique em player para ouvir trecho da Coletiva concedida pelo Vereador Alcindo Correia e transmitida pela Rádio Marano FM: 



O Blog do Carlos Eugênio está à disposição dos órgãos, empresas e agentes públicos e privados, citados pelo Vereador Alcindo Correia, para publicar as suas versões quanto as denúncias apresentadas nesta reportagem.