sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Polícia conclui que Adolescente encontrada Afogada na Barragem do Cajueiro foi Assassinada


A adolescente de 16 anos, Aline Ferreira de Lima, que residia na comunidade da Várzea foi vítima de homicídio e não de afogamento, como foi noticiado pela Imprensa de Garanhuns. Segundo o Delegado João Lins, um homem de 37 anos que tentava um relacionamento amoroso com ela foi o autor do crime, ocorrido no último dia 27 de dezembro. O suspeito está foragido.

O Delegado informou que a garota estava acompanhada de amigos e teria sido chamada pelo suspeito para ir até uma parte mais funda da Barragem do Cajueiro, onde se divertiam no dia do Crime. Ainda segundo o Dr. João Lins, a Vítima afirmou que não sabia nadar e, mesmo assim, o suspeito teria insistido para que ela fosse até o local.

No depoimento prestado inicialmente à Polícia, o homem, de identidade ainda não revelada, disse não ter envolvimento na morte da Jovem. 

Ainda de acordo com Lins, ao perceber que a adolescente não teria retornado à superfície, o Suspeito fugiu do local em uma moto sem comunicar o desaparecimento da Vítima. Segundo informou o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para o socorro, a adolescente já estava morta quando o efetivo iniciou os procedimentos. (Com informações e imagens do site Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br )