terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

SÃO JOÃO: Vereador se licencia da Câmara e novo Suplente assume Mandato


Alegando motivos relacionados à saúde, o Vereador Geraldo do Cestão (PSD) se afastou das atividades legislativas na Câmara de Vereadores de São João por, pelo menos, 120 dias.

O Parlamentar oficializou a sua decisão ao Presidente da Câmara, Pierre Santiago, na manhã desta terça-feira, dia 23. Em sua vaga, assume o suplente José Cícero Morais de Oliveira, também do PSD, que é conhecido popularmente por Neguinho Barbeiro.  

Geraldo do Cestão exerce a função de líder do Governo Genaldi Zumba na Câmara e possui cinco mandatos consecutivos, tendo assumido a vereança em 1996. O Parlamentar sempre se destacou por seu compromisso com os cidadãos, sendo considerado um dos Parlamentares mais atuantes da atual legislatura na Casa Emídio Correia de Oliveira.

SUPLENTES – Apesar de ser por um curto período, Neguinho Barbeiro será o terceiro suplente a assumir o mandato de Vereador na Câmara de São João durante esta legislatura 2013-2016 . Antes, Marcone Araújo e Heleno Dantas, haviam assumido nas vagas abertas com os falecimentos dos vereadores Reginaldo Falcão, o popular Galo, e Jamesson Guilherme, respectivamente.