domingo, 14 de fevereiro de 2016

Elba Ramalho e Falamansa são cotados para o Festival Viva Dominguinhos


Informações de bastidores dão como certa a presença de Elba Ramalho na edição deste ano do Festival Viva Domingos, que acontece entre os dias 21 e 23 de abril, numa realização do Governo de Garanhuns.

Além de Elba, a expectativa é que a banda Falamansa, entre outras, possa vir a integrar a grade artística da realização. “A programação vai ser excelente. Teremos de 50 a 60% dos recursos do Evento patrocinados pela iniciativa privada. Vamos utilizar poucos recursos da Prefeitura de Garanhuns, que inclusive já venho guardando”, pontuou o Prefeito Izaías Régis (PTB), em entrevista veiculada na Rádio Jornal, quando garantiu que desde o último mês de novembro, já vem trabalhando na captação de recursos para o Evento.


FIG GARANTIDO - Ainda durante a entrevista ao programa Ronda Policial, Izaías garantiu a realização do Festival de Inverno. É que após o fim do Garanhuns Jazz Festival, uma onda de boatos já começa a tomar conta das redes sociais, questionando a continuidade do principal evento de Garanhuns. “O Festival de Inverno vai haver! Para não diminuir um dia, se o Governo (do Estado) disser que vamos ter que fazer os três dias (sob responsabilidade da Prefeitura), pode ficar certo que ele vai encontrar aqui uma pessoa que vai atrás dos recursos para fazer os três dias. Nós não vamos perder o que temos há 27 anos”, garantiu o Prefeito de Garanhuns.