sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

SÃO JOÃO: Genaldi inaugura Unidade de Saúde nesse Domingo


O Prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD) promove nesse domingo, dia 28, a inauguração da Unidade Básica de Saúde do bairro Planalto. O Momento acontece a partir das 15h e contará com a presença do Deputado Estadual Álvaro Porto.

De acordo com informações da secretária de Saúde, Neide Cabral (imagem ao lado), o novo Posto de Saúde é dotado de amplas e modernas instalações e contará com uma equipe de saúde completa, composta por Médico, Enfermeiros, Agentes Comunitários de Saúde e Odontólogos. “Também contaremos com os serviços do Núcleo de Assistência a Saúde da Família, o NASF, que é composto por uma equipe multidisciplinar”, acrescenta a Secretária.

APOSTA NA QUALIDADE DO SERVIÇO – E a Secretaria de Saúde de São João vem trabalhando na capacitação de todos os seus servidores. Através da realização de um Curso de Aperfeiçoamento, o Governo Genaldi visa oferecer um atendimento ainda mais humanizado e de qualidade aos cidadãos que procuram os serviços de Saúde do Município. “Trata-se de um Curso com duração de 20h, divididas em quatro encontros. Queremos ampliar a qualidade do atendimento prestado por nossos servidores à população, já que essa é uma preocupação constante do Prefeito Genaldi Zumba”, pontuou a secretária Neide Cabral.