terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

SELEÇÃO SIMPLIFICADA: Prefeitura abre 100 vagas de Nível Médio e Superior


A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) da Prefeitura do Recife, por meio do Diário Oficial do Município, abriu seleção simplificada para o preenchimento de 100 vagas de nível médio e superior para a Secretaria Executiva de Assistência Social (SEAS) e Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH). A contratação é temporária e o contrato é válido por um ano em caráter de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 1.225,07 até R$ 1.985,83.

Para se inscrever são necessários os seguintes documentos de identificação: RG, CPF, quitação com a Justiça Eleitoral, quitação com o serviço militar, diploma ou declaração do curso superior, ficha 19 (conclusão de Ensino Médio), comprovante de inscrição nos conselhos de Pedagogia, Assistência Social, Psicologia e Terapia Ocupacional.

As Inscrições seguem até a próxima sexta-feira, dia 26, e são gratuitas, sendo realizadas exclusivamente via Sedex (Formulário de Inscrição + declaração de ciência das normas da seleção + caderno de apresentação dos documentos + currículo). As vagas se dividem em SEAS - Secretaria Executiva de Assistência Social, (85 vagas) e SEDH - Secretaria Executiva de Direitos Humanos (15 vagas), sendo 10 % para pessoas com deficiência. (Com informações do JC Online)