sábado, 20 de fevereiro de 2016

Genaldi inaugura Sistema de Abastecimento D’água em São João


O Prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD), inaugura hoje, dia 20, a partir do meio-dia, a Rede de Abastecimento d´água da Cachoeirinha dos Emídios. Trata-se de uma ação que vem beneficiando 180 famílias. A ação é fruto de um requerimento do vereador Maikon Correia. 

De acordo com informações da Secretaria de Agricultura, a festa de inauguração da Obra, que homenageia o senhor Francisco Marques dos Santos, contará com show artístico e muita animação, sendo realizada nas proximidades da Casa de Bila. “Trata-se de uma ação que já vem beneficiando o nosso povo, marcando o compromisso do Prefeito Genaldi com a comunidade da Cachoeirinha dos Emídios”, avalia o secretário de Agricultura de São João, Valter Ferreira.

Além dessa ação, o Prefeito Genaldi Zumba programa para os próximos dias a inauguração de três Unidades de Saúde, pavimentação de várias ruas e construção e reforma de reservatórios d´água. “Vamos entregar essas ações que já mudam pra melhor a vida da população de São João”, pontua o Prefeito são-joanense.