terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

GARANHUNS: PM reformado reage e mata Assaltante


Um jovem suspeito de assalto morreu durante uma troca de tiros com um Policial Militar reformado nessa segunda-feira, dia 15, aqui em Garanhuns. De acordo com informações da Polícia Militar, Filipe Ferreira de Almeida (imagem abaixo), de 19 anos, Valéria Vieira Pereira, de 21, e um adolescente de 16, entraram em um veículo de transporte alternativo e em seguida, nas imediações do acesso ao distrito de São Pedro, anunciaram o assalto.

Os suspeitos conseguiram roubar alguns pertences dos passageiros do transporte. Quando iam fugir, o motorista do veículo, que é Policial Militar reformado e que não teve a sua identidade registrada, reagiu e efetuou vários disparos de arma de fogo contra os suspeitos, que revidaram. Filipe não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir, mas foram localizados pelo GATI no distrito de Neves, zona rural do município de Jucati.

Ainda segundo a Polícia, Valéria foi autuada em flagrante e encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque, também no Agreste. O menor será apresentado ao Ministério Público. Já o corpo de Filipe Ferreira de Almeida foi encaminhado para o IML em Caruaru. (Com informações e imagem de http://agresteviolento.com.br/ )