sábado, 20 de fevereiro de 2016

Alunos de Poço Comprido perdem aula por falta de Transporte Escolar. Prefeito garante volta do Serviço


Alunos que residem nas imediações do povoado Poço Comprido, município das Correntes, não estão frequentando as aulas na escola Municipal Atalibal Victor. É que segundo a vereadora Ocione Barbosa, a Prefeitura não disponibilizou o serviço de Transporte Escolar.

“Queremos saber o motivo que a Secretaria de Educação não providenciou o transporte para essas crianças, sobretudo do Sítio Independência e adjacências, pois sabemos que recursos vêm normalmente. Soubemos, através de funcionários, que o transporte só será oferecido a partir de março. Os Pais estão revoltados!”, pontuou a Vereadora, em contato com o Blog do Carlos Eugênio. Ainda segundo a Parlamentar, que integra a bancada de oposição, caso a situação não seja normalizada, Ela estará ingressando com denuncia no Ministério Público Federal.  

A POSIÇÃO DO PREFEITO – O Blog do Carlos Eugênio manteve contato com o Prefeito Edimilson da Bahia (PSB) que confirmou a informação da Parlamentar, todavia garantiu que o serviço será normalizado nos próximos dias. O Governante Correntino também ressaltou que a Vereadora pode tomar as providências que achar necessárias para resolver o problema.

Clique em player para ouvir a posição do Prefeito de Correntes, Edimilson da Bahia: