sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Homem de 20 Anos é Assassinado em Garanhuns


E o 4º homicídio deste ano foi registrado aqui em Garanhuns. José da Silva Gomes, de 20 anos, vulgo “Paraíba”, residente em Caruaru, foi alvejado com cinco tiros na tarde de ontem, dia 11, na rua dos Operários, comunidade da Liberdade, aqui em Garanhuns. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dom Moura e depois transferido para o Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações da Polícia, um suspeito chegou a pé e na presença de vários populares desferiu os disparos, fugindo em seguida utilizando uma motocicleta, de cor e placa não registradas.

Segundo o site Agreste Violento, uma irmã da vítima, de identidade não registrada, informou a Polícia que Paraíba veio passar o Carnaval em sua casa, mas que teria recebido (de um desconhecido por Ela) as chaves de uma casa na Liberdade para se instalar durante a sua permanência em Garanhuns. A Polícia Civil, através da 22ª DPH investiga o assassinato. (Com informações e imagem de www.agresteviolento.com.br