quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Padre Jorge reforma Escolas na volta às Aulas em Iati


Mesmo atravessando uma grave crise financeira, que atrapalha a execução de serviços da Prefeitura, o Prefeito de Iati, Padre Jorge (PTB) vem viabilizado a realização de ações de melhoria na estrutura de algumas Escolas Municipais.

As escolas Ana Pereira e a Creche Eulália Monteiro contaram com melhorias estruturais, assim como a principal escola do Município, o Educandário Torquato Soares. “Foram ações de pintura e melhorias nas instalações como um todo. Já as escolas da espaço rural foram reformadas no segundo semestre do ano passado”, pontua s secretária de Educação, Jamilly Apolinário.

NOVA SECRETÁRIA – E recentemente a professora Jamilly Apolinário dos Santos assumiu a Secretaria de Educação de Iati. Natural de Iati, a Educadora possui formação em Letras pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e especialização em Programação do Ensino de Língua Portuguesa pela UPE/Campus Garanhuns. Ela já atuou como coordenadora de Projetos Educacionais e como professora das Redes Municipal e Estadual de Ensino no município de Iati.


“Estamos certos que Jamilly fará um grande trabalho à frente da Secretaria de Educação, dando continuidade as ações do professor Erlan Tenório e implantando a sua forma de trabalhar. A Educação em Iati segue em boas mãos”, registrou o Prefeito Padre Jorge.