segunda-feira, 29 de abril de 2013

Armando visita Prefeitos e fortalece pré-candidatura ao Governo do Estado



Em dois dias de viagens para reuniões de trabalho em dez municípios do Agreste de Pernambuco, sexta-feira (26) e sábado (27), o senador Armando Monteiro (PTB) foi enfático na defesa da interiorização do desenvolvimento. O Petebista não tratou 2014, mas durante os contatos, foi recebido como o futuro Governador. 

No giro pelo Agreste, Armando Monteiro reuniu-se com 21 prefeitos e dez ex-prefeitos, além de representantes da Região, que se deslocaram para as cidades por onde o senador passou para discutir os problemas de seus Municípios. Apenas na sexta-feira à noite, Armando jantou com 14 prefeitos de diversos partidos, associados à Codeam, no restaurante Napolitana, em Garanhuns (foto). Durante o Encontro, ouviu prefeitos e vereadores bradarem apoio a seu projeto executivo. O Senador esteve ainda em Caruaru, Agrestina, Altinho, Brejão, Bom Conselho, Iati, Venturosa e Alagoinha.

Em cada cidade, como Iati, por exemplo, Armando discutiu problemas de abastecimento de água, de reforma das unidades de saúde, de atendimento às comunidades atingidas pela seca e de endividamento dos agricultores. Discutiu ainda as maneiras de apoiar as prefeituras na oferta de cursos de qualificação profissional e na implantação de distritos industriais que possam atrair investimentos privados e gerar emprego e renda para suas populações.

De acordo com a sua assessoria, desde o início do mandato de Senador, há dois anos, Armando Monteiro já esteve em 112 municípios de Pernambuco. Decidido a não se distanciar das comunidades do Estado, tem viajado para discutir com prefeitos e lideranças locais maneiras de ajudá-los no Congresso Nacional e nos diversos órgãos públicos do governo federal, em Brasília, e de quebra consolida a sua pré-candidatura ao Governo de Pernambuco.