quarta-feira, 17 de abril de 2013

Izaías responde a tudo e a todos durante entrevista na Rádio Jornal



O Prefeito Izaías Régis (PTB) estará nesta quinta-feira, dia 18, a partir das 9h30mim, participando ao vivo do programa Super Manhã, apresentado pelo radialista Ariston Brito, na Rádio Jornal de Garanhuns.  

O Programa é caracterizado pela forte participação da população, pois possui dois quadros em que o ouvinte pode expressar a sua opinião ao vivo pelo telefone ou através de mensagens de texto pela Internet, no popular Painel Interativo. Trata-se da Pesquisa da Jornal e do Bronca ou Elogio. 

A Pesquisa vai ao ar às 10h. No quadro, o Radialista interage com o ouvinte e pede a opinião sobre assuntos diversos, desde política até costumes sociais e condutas individuais. Já o Bronca ou Elogio, começa por volta das 11h e como o título já sugere, é um canal aberto, em que os ouvintes relatam suas satisfações e insatisfações. 

E por falar em insatisfação, nos últimos dias, os ouvintes que participam da Super Manhã se mostram descontentes com a atuação do Governo Municipal e tecem duras críticas ao Prefeito, conduta que talvez justifique a participação de Izaías no Programa. 

Mas essa entrevista terá um diferencial. Izaías responderá os questionamentos dos ouvintes e não apenas de Ariston Brito. “Nos primeiros trinta minutos, o Prefeito responde as perguntas dos ouvintes através do telefone. Na volta do intervalo comercial, será a vez de Izaías responder aos questionamentos vindos do Painel Interativo”, finalizou o Radialista que ao lado do experiente Roberto Sampaio, apesenta a atração na antiga Difusora. 

OPINIÃO - A expectativa é que Izaías responda tudo e a todos, numa ação incomum aos políticos, que preferem entrevistas mais amenas, em que falam apenas o que querem. Trata-se de um gesto de transparência, coragem e segurança por parte de Régis.