sexta-feira, 26 de abril de 2013

Neide Reino discute Insegurança na PE 193



A prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB), acompanhada do Deputado Marco Antônio Dourado (PTB), participou, recentemente, de reunião em Recife com o secretário de Transportes do Estado, Isaltino Nascimento.  Em pauta, a situação de extremo perigo pela qual passam os motoristas que trafegam pela PE 193, trecho que liga os municípios de São Bento do Una e Capoeiras.

Na Rodovia Estadual, cujas obras foram paralisadas há cerca de oito meses, vem ocorrendo com muita frequência graves acidentes, inclusive tendo sido registrados óbitos. Além dos problemas causados pela falta de manutenção, como enormes buracos que causam transtornos aos produtores, que tentam levar e trazer produtos para comercialização nestes municípios e aos veículos que socorrem pacientes para hospitais da região. A falta de sinalização também é um agravante.

Como providência, o Secretário determinou, de imediato, o deslocamento de uma equipe para realizar um levantamento técnico nas Obras, com o objetivo de sanar os problemas e dar uma rápida resposta à sociedade. Isaltino também se comprometeu em viabilizar lombadas entre a Vila do Araçá e a sede do município de Capoeiras, equipamento que trará mais segurança aos transeuntes e motoristas.