sábado, 27 de abril de 2013

Serviços, esportes e cultura nas comemorações do Dia do Trabalhador



Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Garanhuns realiza no próximo dia 1º de maio, a Festa do Trabalhador 2013. Uma extensa programação acontece no Parque Euclides Dourado, a partir das 8h. O funcionamento de Stands institucionais, com informações e serviços do Governo Municipal também marca a realização.  

As atividades têm inicio com a apresentação da Orquestra Manoel Rabelo e segue com atividades esportivas, entre elas a Corrida do Trabalhador, cujas inscrições já podem ser efetuadas no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti ou na biblioteca do Parque Euclides Dourado.

De acordo com a Prefeitura, os 100 primeiros colocados receberão medalhas de participação, e o primeiro lugar das categorias infanto-juvenil (de 14 a 17 anos), aberto (de 18 a 39 anos) e máster (acima de 40 anos), receberão prêmios.

Atrações culturais, como: o coral “Orquestrando Vidas”; Gonzaga de Garanhuns e o Coco do CRAS Heliópolis integram a programação do Evento. A música também estará presente na realização, e atrações como o Projeto Batuque e as bandas A Folha e Astúcia do Samba, além de Ronaldo César e a Tropicana tem a missão de garantir a animação durante a Festa do Trabalhador em Garanhuns.  

BARRAQUEIROS E GASOSEIROS – E os barraqueiros e gasoseiros interessados em participar da Festa do Trabalhador 2013, devem procurar a Secretaria de Turismo, localizada no Centro Administrativo, das 8 às 15h, para providenciar a devida autorização para comercializar seus produtos durante o Evento.