sexta-feira, 12 de abril de 2013

Polícia localiza Bebê e Mãe será Investigada por suposta venda da Criança



Por volta do meio dia de ontem, a Polícia Civil de Garanhuns em conjunto com policiais civis da cidade de Palmeiras dos Índios, em Alagoas, conseguiram prender Edivânia Severino da Silva, a mulher acusada de ter raptado o bebê, filho de Zuleide da Conceição.

Desde a última sexta-feira, dia 5, os policiais da 2ª Delegacia realizavam buscas para localizar a criança, que segundo a mãe havia sido raptada por três pessoas, as quais haviam lhe dopado e levado seu filho de um hotel da cidade.


Depois da prisão da acusada, a versão apresentada pela mãe biológica entrou em contradição com as investigações da polícia.

Edivânia Severino afirmou a policia que sofreu um aborto espontâneo e queria um filho, e comprou a criança da mãe biológica, mas como quitou o acerto, a mãe da criança, Zuleide da Conceição procurou a Polícia. A polícia vai confrontar o depoimento das duas. Existe a versão de que a criança pode ter sido vendida por, entre dois e quatro mil reais, e a mãe biológica passa a ser investigada.


Zuleide já tem problema com o Conselho Tutelar da cidade, e a Polícia acredita que ela tenha vendido mais dois bebês. 

Edivânia está presa na 2ª Delegacia, mas não foi apresentada a Imprensa e será encaminhada para o presídio feminino de Buíque. O Bebê foi entregue ao Conselho Tutelar do município de Canhotinho, cidade em que a suposta vítima reside. (Com informações e foto do Blog Agreste Violento)