sexta-feira, 12 de abril de 2013

Prefeitura de Iati disponibiliza Transporte para Universitários



Numa ação inédita no Município, a Prefeitura de Iati vem disponibilizando o transporte para os estudantes que cursam o Ensino Superior nas instituições de ensino de Garanhuns.

Diariamente, o serviço beneficia cerca de 50 universitários, que podem cursar uma faculdade, sem os altos custos do deslocamento. “Oferecemos o serviço através de um ônibus rodoviário, com conforto e segurança. A ação viabilizada pelo Padre Jorge vem agradando a comunidade estudantil, que até o ano passado, tinha que custear o transporte”, registra o secretário de Educação do Município, Erlan Tenório. 

A Prefeitura também disponibiliza o transporte escolar para os estudantes matriculados na sede do Município dos ensinos Fundamental e Médio e que residem nos povoados Quati e Santa Rosa. “São cerca de vinte rotas de transporte, em que são beneficiados os alunos que cursam do 6º ao 9º ano (de 5ª e 8ª série) e os estudantes da escola estadual”, registra o titular da Pasta de Educação, que complementa: “a Prefeitura também realiza o transporte dos estudantes que residem nas localidades rurais para o povoado de Santa Rosa”, finaliza Erlan Tenório.