sexta-feira, 26 de abril de 2013

Armando visita dez cidades e se reúne com Prefeitos ligados a CODEAM



Duas semanas após cumprir uma extensa agenda de reuniões de trabalho com prefeitos do interior, especialmente do Sertão do Estado, o senador Armando Monteiro (PTB) volta a pegar a estrada - desta vez rumo a dez municípios do Agreste -, para ouvir as demandas locais e colocar-se à disposição para encaminhá-las no Congresso Nacional e órgãos federais, em Brasília.

Nesta sexta-feira, dia 26 e sábado, 27, a agenda de trabalho continua com a realização de encontros com os gestores, visitas a obras e reunião com os prefeitos da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM). O roteiro tem início às 9h, em Caruaru, onde Armando encontra-se com o prefeito José Queiroz (PDT). Em seguida, vai a Agrestina, para reunião com o prefeito Thiago Nunes (PDT). No município, Armando também faz visita ao Hospital Amélia Gueiros Leite e almoça com lideranças locais.

À tarde, o senador encontra-se com o prefeito de Altinho, José Ailson (PSD), e depois visita o terreno onde será instalado o distrito industrial do município. A agenda também reserva visita aos ex-prefeitos de Altinho Zeca Omena e Savio Omena, ambos do PSB. À noite, Armando estará em Garanhuns, no encontro com os prefeitos filiados a CODEAM, entidade que reúne cerca de 50 municípios do Agreste. O Evento acontece no restaurante Napolitano.

Amanhã, dia 27, Armando começa o dia em Garanhuns tomando café da manhã com o prefeito Izaías Regis (PTB) e lideranças da sociedade civil. Outro compromisso é a ida a Brejão para encontro com o prefeito Ronaldo Ferreira (PTB). A próxima atividade é em Bom Conselho, onde almoça com o prefeito Danillo Godoy (PSDB).

As agendas seguintes contemplam reuniões com os prefeitos de Iati, Padre Jorge (PTB), e de Caetés, Armando Duarte (PTB), em seus respectivos municípios. As duas últimas reuniões de trabalho acontecem em Venturosa, cidade administrada pelo prefeito Ernandes Albuquerque (PR) e Alagoinha, onde Armando conversa com o prefeito Maurílio Almeida (PTB).

A expectativa é que com a proximidade do pleito de 2014, as visitas do senador Armando Monteiro se ampliem, já que o plano do Petebista é chegar ao Palácio do Campo das Princesas. Já os Prefeitos que o recebem, também se enchem de esperança, pois esperam que junto às visitas venham anúncios da destinação de recursos para as suas respectivas cidades.